Quem Somos

Nossa História

Somos uma empresa que produz e cultiva orquídeas para fins comerciais, estamos há mais de 50 anos no mercado, com uma das maiores áreas para o cultivo da flor com 72 mil m² de área e 45 mil m² de estufas, sendo uma das maiores no Brasil. Nosso carro chefe são as Cattleyas espécies e híbridas porém temos os mais diversos tipos de espécies de orquídeas como Oncidium entre outras.

Endereço

Estrada Municipal São Bento Lambari, Nº 1015, Itapeti, Mogi das Cruzes

 

O Cultivo:

Cattleya

Por se tratar da espécie mais popular entre as orquídeas pode se dar como referência de cultivo para outros tipos de orquídeas, a Cattleya e seus híbridos possuem formatos, cores, tamanhos e perfumes totalmente diferentes e impressionantes.

LUZ: é um dos fatores mais importantes para o desenvolvimento da flor, necessita de luminosidade média sem insolação direta.

TEMPERATURA: Durante o dia é recomendável que a flor fique entre 21º C a 27ºC. temperaturas maiores até 35ºC são telradas se a umidade do 

ambiente aumentar.

REGAGEM: Plantas já adultas devem ser regadas quando o substrato estiver seco dentro do vaso, as plantas em desenvolvimento requer um pouco mais de regagem do que as adultas.

UMIDADE: Aproximadamente 70% sendo obrigatório o movimento do ar para evitar fungos e bactérias.

ADUBAÇÃO: Aplicar regularmente a cada duas semanas em plantas em desenvolvimento e uma vez ao mês em plantas adultas.

REPLANTIO:  Os rizomas das plantas precisam estar fora do recipiente, à partir disso o substrato começa a se deteriorar, isso ocorre de dois a três anos.
É necessário replantar quando os novos brotos começam a surgir depois da floração ou na primavera. Na realização da divisão das plantas é necessário manter no mínimo três pseudobulbos para cada divisão, realize a limpeza das plantas retirando todas as raizes mortas e replante espalhando as raizes por toda parte do vaso e preenchendo com substrato mantendo as raizes firmes.

SUBSTRATOS: Como a orquídea é originária de árvore não adicione terra dentro do vaso e sim substratos como: casca do coco, musgo Esfagno, carvão vegetal, casca de pinus, casca ou tronco de madeira, isopor, entre outros.

Pague com
  • MercadoPago
Selos
  • Site Seguro

Orquidário Suzuki - CNPJ: 08.050.687/0001-81 © Todos os direitos reservados. 2017

Plataforma Loja Integrada