Dúvidas Frequentes

  • TROCA DO PRODUTO

Para análise da planta e eventual troca, a mesma deverá estar no estado em que enviamos sem nenhum corte na planta ou na raiz. Caso não esteja conforme enviamos não será realizada a troca ou devolução.

 

  • TAMANHO DAS PLANTAS

Tamanho 1 –  Tempo aproximado para floração 3 a 4 anos:
Tamanho 2  - Tempo aproximado para floração de 3 anos;
Tamanho 3 – Tempo aproximado para floração de 2 a 3 anos;
Pré-Adultas – Tempo de floração de até 1 ano;
Adultas – Aptas a florir na sua estação;
Obs: O tamanho das plantas pode variar de acordo com seu porte, existem orquídeas que tem o porte pequeno, porém são adultas aptas a florir na sua estação.

 

  • PAGAMENTO VIA BOLETO BANCÁRIO:

Após escolher os produtos e inserir seu CEP, clique em “Finalizar compra” logo após insira seu e-mail e senha de cadastro, escolha a opção “Alterar forma de pagamento” em seguida escolha a opção “mercado pago” (Boleto) PRONTO! Imprima o boleto. Após o pagamento via boleto bancário a compensação pode demorar até 2 dias úteis.

 

  • ENVIO DE PLANTAS COM ESPATA

A planta só é enviada com espata caso esteja na sua época de floração, caso contrário não enviamos com espata.

 

  • FOTO DOS PRODUTOS ANTES DA COMPRA

Não enviamos fotos de produtos antes da compra, devido à grande demanda de pedidos e também o fato do orquidário ser muito extenso, dificultando a locomoção de nossos funcionários.

 

 

  • VISITAS NO ORQUIDÁRIO

Não recebemos visitas, pois o orquidário atende apenas no atacado.

 

  • POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Caso o produto adquirido não atenda as suas expectativas como insatisfação ou avaria do produto, não se preocupe, estaremos sempre à disposição para atendê-los da melhor forma possível.
Criamos a política de troca e devolução com base no Código de Defesa do Consumidor, para sempre garantir a satisfação de nosso cliente.
Qualquer ocorrência com troca, devolução ou insatisfação deve imediatamente ser comunicado à nossa Central de Atendimento ao Cliente através do email: orquidariosuzuki@gmail.com.
- É de extrema importância que você confira sua mercadoria.
- Ler atentamente a descrição do produto.
- Nossos produtos serão enviados de acordo com o que está no site.

 

  • TROCAS

- Se o produto chegar ao seu destino danificado ou se não houver mais interesse em adiquirir-lo, você pode nos devolver o produto e receber seu dinheiro de volta.
- O cliente pode trocar por um produto similar, um crédito para comprar na loja ou ressarcimento do valor.
- Nosso cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, à partir da data de entrega da mercadoria em seu endereço, sendo comunicado em nossa Central de Atendimento ao Cliente.
- Para análise da planta e eventual troca, a mesma deverá estar no estado em que enviamos sem nenhum corte na planta ou na raiz. Caso não esteja conforme enviamos não será realizada a troca ou devolução.
- O produto deverá ser enviado na mesma embalagem que recebeu, ou seja, na embalagem original.
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou trocar o produto que apresente indícios de mau manejo.
Devoluções

- O prazo para realizar a desistência da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

- A devolução do produto deverá ser entregue na embalagem original, exatamente como foi recebido.

- A forma de envio da devolução será combinado no momento de seu contato.

- O frete da devolução do produto é por conta do cliente.

 

  • REEMBOLSO

- Será realizado o reembolso no valor total do produto devolvido(s) ou cancelado(s).

- O prazo para a solicitação do reembolso é de 30 dias corridos à partir do momento da entrega do produto.

 

  • FORMAS DE PAGAMENTO

Depósito Bancário
Após a finalização de seu pedido, será enviado um email com nossas informações bancárias. 
Observação importante: Não podemos incluir produtos após o pagamento pelo site, caso queira o cliente realiza um novo pedido pela loja virtual.
Boleto Bancário
Para a comodidade de nossos clientes, todas as compras podem ser pagas através de boleto bancário.
Importante:
- Aguarde um email de confirmação de seu pedido para realizar o pagamento do boleto bancário.

- O valor do boleto será igual ao valor total da sua compra com pagamento à vista.

- O não pagamento do boleto até a data de vencimento acarretará no cancelamento do pedido.

 

  • MERCADO PAGO

É o meio mais seguro para compra on-line, pois o cliente realiza a compra pagando ao mercado pago, em seguida o mercado pago solicita o envio do produto, depois você libera o pagamento e recebe o produto no endereço desejado e por último o mercado pago libera o pagamento para o orquídario.
Prezamos por toda segurança na hora de sua compra.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Orquidário Suzuki - CPF: 404.266.978-63 © Todos os direitos reservados. 2020

Plataforma Loja Integrada